segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jogo PS2 2011 RA ONE

Ra One - The Game



Image

A sony Computer Entertainment Europe juntou forças com a Trine Games para o desenvolvimento de um jogo baseado em um filme de ficção científica que será lançado pela Bollywood. É sim, o nome é Bollywood. Bollywood é o nome dado à indústria de cinema Indiana, como se fosse a Hollywood nos Estados Unidos.


 O jogo está sendo produzido em Mumbai e teve sua história escrita por Shah Rukh Khan, um famoso superstar de Bollywood. Em entrevista, Atindriya Bose, da playstation India, disse:

'''Nós sempre tivemos vontade de levar nossas propriedades intelectuais de Bollywood para o playstation como uma maneira de conectar a nossa audiência Indiana. R.A One tem a mixagem certa de ação, ambiente e imaginação que são necessárias para produzir um bom jogo para playstation, e com o grande entendimento de Shah Rukh Khan sobre os jogos para playstation, nós temos uma chance única de produzir um grande jogo Indiano.'''

 Por questões de curiosidade, a Índia, possui uma base instalada 95 mil PS3s e quase 7 milhões de ps2, segundo a sony Índia. Em pouco menos de cinco anos de desenvolvimento no pais, a sony produziu ao menos 10 jogo para ps2 de lá pracá, e muitos ainda virão.

 R.A One: The Game chega para o playstation 2 e o playstation 3 em Setembro, juntamente com o filme. Lembrando que a versão para ps3 estará apenas disponível através da PSN.


Confira as primeiras imagens para ps2:

Image


Image


Image


Image


OBS: Por ser um jogo de filme indiano, ainda não esta confirmado oficialmente que o jogo será lançado na américa, mas por ser produzido pela sony é bem provavel que esteja nas lojas do nosso continente ou através de dowloads, até porque existem muitos jogos lançados exclusivamente no Japão disponivel por aqui! Em breve mais noticias... aguardem



Fontes:
tigre games
Playstation



Nenhum comentário:

Postar um comentário