segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo Sonic


Se você joga Sonic desde a fase do Mega Drive, nem preciso falar que a Chemical Plant Zone é um dos melhores estágios do game. Seja pelo prazer de jogar ou pela pura nostalgia, eis um presente da SEGA para seus fãs: Chemical Plant Zone inteirinha para o seu deleite
sonic_generations_001
Esse estágio só não é mais famoso que a eterna Green Hill Zone, mas sua música, design e a velocidade com que ela se desenrola faz do segundo mundo do Sonic 2 a preferida de qualquer fã mais ‘praticante’. E em Sonic Generations, esse estágio está de volta, como um brinde a era de ouro do ouriço azul.
O melhor de tudo é que, mesmo com a evolução natural que os games sofreram de 1992 até hoje, a essência da fase não foi tocada. A música é a mesma, os desafios, os blocos, as plataformas estão todas intactas e para deixar melhor, tem um pouco do 3D de Sonic Colors que dá um toque atual no game, mas respeitando o Sonic, finalmente.
Além dessa fase clássica, o novo game do Sonic trará também outra fase muito popular, mas mais recente, que é a City Scape do Sonic Adventure 2. É aquela fase na qual o Sonic desce ladeiras a toda velocidade numa prancha de snowboarding que na verdade é pedaço de um helicóptero.
Sonic Generations é a resposta da SEGA para os donos de Xbox 360 e Playstation 3 que ficaram só observando os donos de Wii felizes com o exclusivo Sonic Colors, o primeiro game ótimo do Sonic depois de tempos. Também terá versão para o 3DS e PC, sendo que no portátil 3D da Nintendo, a grande surpresa é a Green Hill Zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário